Home / Display / Etapa da Corrida do Bem Joaçaba reuniu 800 inscritos

Etapa da Corrida do Bem Joaçaba reuniu 800 inscritos

A etapa da Corrida do Bem de Joaçaba foi um sucesso. 800 pessoas fizeram a inscrição e participaram do evento desde a Maratoninha, a Caminhada e a Corrida. Segundo Tairine Bruna da Silveira – supervisora de Atividade Física do SESI, o evento que tem como objetivo estimular e fornecer qualidade de vida as pessoas superou as expectativas. “Foi um sucesso. Reunimos muitas famílias aqui. Conseguimos destacar os atletas, mas também todo esse espírito de confraternização”.

Etapa da Corrida do Bem Joaçaba reuniu 800 inscritos

Outro ponto fundamental da Corrida do Bem é o amparo a entidades sociais, e esse ano em Joaçaba esse apoio foi destinado a APAE. O valor de R$ 7.694,94 foi entregue a associação. Na modalidade principal a prova foi disputada nas categorias individuais masculinas e individuais femininas, onde cada atleta correrá 5 Km ou 10 Km em um novo percurso elogiado pelos atletas.

Segunda Andrea de Oliveira Pinto – de Joaçaba e que participou do evento a corrida além da confraternização serve também para treinamento e disputa mesmo. “Eu estou me preparando para o triatlon nos JASC/2019. Preciso manter minha forma e essa etapa me ajudou nisso. Consegui um bom tempo e acredito que eventos como esse devem a cada dia serem mais estimulados”, destacou ela.

A Classificação final de todas as categorias você encontra AQUI.

Fonte: Nativa Comunicação

Veja agora

Bombeiro Voluntário ajuda a salvar criança que se engasgou com leite materno

Por telefone, um bombeiro voluntário de Concórdia ajudou a salvar uma criança de 27 dias …