Home / Display / Avó e neto são presos por tráfico de drogas em Herval d’Oeste

Avó e neto são presos por tráfico de drogas em Herval d’Oeste

Na manhã deste sábado, 26, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Herval d´Oeste, realizou a prisão em flagrante de duas pessoas, uma mulher de 57 anos e um homem de 19 anos (avó e neto) pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões são decorrência de aproximadamente três meses de investigação, onde foram reunidas informações que davam conta de que os investigados realizavam cotidianamente comércio da droga ilícita. Os indivíduos foram detidos no bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido popularmente como Brasília, em Herval d´Oeste.

Durante as buscas autorizadas pela justiça foram encontradas várias pedras de crack prontas para a venda e uma arma de fogo. Além da prisão de dois investigados, um terceiro já identificado foi indiciado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Dessa forma, os investigados responderão pelos crimes de tráfico (art. 33 da Lei 11.343/06) e associação para o tráfico (art. 35 da Lei 11.343/06), além do porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (art. 14 da Lei 10.826/03).

Ao todo, só no ano de 2020, essa foi a 49ª prisão efetuada pela equipe da Delegacia de Polícia de Herval d´Oeste, que realizou essa operação com o apoio de uma equipe do Canil da Polícia Militar e equipes das Delegacias de Polícia Civil de Luzerna, Catanduvas, Vargem Bonita e Capinzal.

Fonte: Polícia Civil

Veja agora

Sepulturas são violadas em cemitério no interior de Luzerna

Nesta segunda-feira, 19, a Polícia Civil de Luzerna foi comunicada que sepulturas do cemitério de …