Coordenadora do FEPECA reclama a falta de candidatos de Joaçaba

Radio Nova Líder, Herval d' Oeste 30/10/2011
Compartilhar

Na última sexta-feira, no Centro de Eventos da Unidos do Herval, foi realizada a 23ª edição do Festival de Pequenos Cantores (Fepeca). O evento deste ano, disputado em duas categorias, teve a participação de 9 concorrentes na Infantil e 26 na Juvenil, que representaram inúmeros municípios da região, dentre eles, Ponte Serrada, Capinzal, Água Doce, Luzerna, Treze Tílias, Irani e Concórdia, além de Herval d´Oeste. Izabel Amazonas, coordenadora do evento se mostra contente com o resultado final do Fepeca.

Ouvir

Em se tratando dos municípios que participaram desta edição de 2011, Izabel Amazonas chama a atenção pela não colaboração da cidade de Joaçaba.

Ouvir

A classificação final em cada uma das categorias foi a seguinte:

Na Infantil em primeiro lugar ficou o representante de Treze Tílias, Bruno Trevisol Christ; em segundo a candidata de Irani, Joana Trombeta; em terceiro Fabiana Vieira de Capinzal; em quarto de Luzerna, Gabriel Luiz Colusso e na quinta colocação de Herval d´Oeste, Gabriel Ribeiro.

Na categoria Juvenil o primeiro lugar ficou com a candidata de Luzerna, do Colégio Padre Nóbrega, Amanda Peliciólli; em segundo a candidata de Ponte Serrada da Escola Vitório Dalavechia, Monalisa Dalbert; em terceiro lugar a representante da Escola Irmã Wienfrida de Catanduvas, Marine Alves de Lima; em quarto de Capinzal da Escola Mater Dolorum, Diana Cássia Constantini e na quinta colocação, de Herval d´Oeste da Escola São José, Rafael Ribeiro.

Galeria de Imagens
Todos os direitos reservados -